Sociedade Brasileira de Urologia lança o livro UROLOGIA BRASIL
Durante o XXXIV Congresso Brasileiro de Urologia foi lançado e distribuído à comunidade urológica brasileira o livro "Urologia Brasil"

Revista Ambiente Hospitalar publica resultados do Estudo da Doença de Peyronie
Revista Ambiente Hospitalar publica os resultados do estudo sobre nova forma de tratamento da Doença de Peyronie

Reposição hormonal no homem melhora a função sexual
A idéia que a testosterona só desempenhava um papel importante na libido tem sido desfeita por inúmeros estudos

Colagenase na Doença de Peyronie: encontramos a solução?
A Doença de Peyronie continua sendo um grande desafio para a urologia

American Medical Systems presta homenagem aos pioneiros no implante de prótese peniana
O Dr. Geraldo Faria realizou sua primeira cirurgia em 1975 utilizando o dispositivo semi-rígido de Small-Carrion

Dr. Geraldo Faria assume a Chefia do Departamento de Sexualidade Humana da Sociedade Brasileira de Urologia
O convite foi formulado pelo novo Presidente da Sociedade, Dr. Aguinaldo Nardi.

Dr. Geraldo Faria presidiu o XI Congresso da Sociedade Latino Americana de Medicina Sexual
O evento trancorreu nas dependências do Four Seasons Hotel e recebeu convencionais das mais diversas partes do mundo

Dr. Geraldo Faria é empossado como novo Membro da Academia Internacional de Sexologia Médica
A AISM é um órgão de âmbito mundial que reúne professores universitários das áreas de Urologia

Recomendações SBU 2012 - Sexualidade Humana
Os Drs. Geraldo Faria, Fernando Facio Jr. e Luiz Otávio Torres foram os autores dos temas "Diagnóstico e tratamento do DAEM" e "Riscos da Terapia de Reposição de Testosterona"

Sociedade Brasileira de Urologia lança o livro Controvérsias em Urologia
Dr. Geraldo Faria é autor do capítulo "Próteses Penianas Infectadas: Como Proceder".

Congresso Paulista de Urologia
Dr. Geraldo Faria foi palestrante do XII Congresso Paulista de Urologia realizado no Sheraton São Paulo WTC no período de 03 a 06 de setembro

Associação Médica Brasileira (AMB) e Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) lançam edição das Diretrizes 2014
Dr. Geraldo foi relator e co-autor dos temas “Tratamento da Doença de Peyronie” e “Hipogonadismo, diagnóstico e Tratamento”.