Perguntas & Respostas
- A cirurgia de retirada da gordura supra-púbica ou lipoaspiração da gordura supra púbica são a mesma coisa? Feito somente esse tipo de cirurgia, ela é capaz de mostrar alguma diferença no tamanho do pênis?
- Há pouco mais de uma ano, notei que meu pênis estáva ficando com uma curvatura. Fiquei mais preocupado, quando notei um calo no mesmo. Procurei um médico(Urologista) e ele me disse que eu sofria de Doença de Peyronie, mas me tranquilizou quanto a gravidade. Receitou Colchicina e vitamina E. Tomei a medicação por vários meses e não adiantou nada. Consigo boa ereção, mas tenho muita dificuldade na penetração e minha mulher está me evitando por isto. Agora que sei desta cirurgia mais moderna vou tentar de tudo pra voltar a pelo menos ser um homem feliz, tenho 61 anos.
- Não tenho certeza ainda sobre meu problema, mas pelas minhas pesquisas na internet, meu problema se identifica muito com Peyronie. Tenho uma curvatura peniana para baixo a partir da metade e apenas quando fica ereto. Sempre tive essa curvatura, não me recordo o dia que vi meu penis ereto e reto.
- Não tenho certeza ainda sobre meu problema, mas pelas minhas pesquisas na internet, meu problema se identifica muito com Peyronie. Tenho uma curvatura peniana para baixo a partir da metade e apenas quando fica ereto…Faço uso do medicamento Olmetec hct 40mg+12,mg para pressão alta. Gostaria de saber se o uso associado do medicamento Helleva, para disfunção erétil, existe algum risco?
- Tenho 44 anos e acabei meu casamento por motivo de ejaculação precoce. gostaria de saber qual o tratamento para ejaculação precoce,pois ja tenho esse problema há mais de 5 anos e já estive em três médicos. o último receituou-me anafranil. Abandonei o tratamento porque me dava muita sonolência. porfavor ajude-me a resolver esse problema.
- Fiquei paraplégico por causa de um acidente mas de vez em quando eu acordo com o pênis em ereção apesar de não sentir nada da cintura para baixo. O que mais me preocupa é que tenho o chamado micro-penis. Como vou me relacionar sexualmente sem sentir meu pênis e ainda com um tamanho muito diminuído? Tem algo a ser feito no meu caso? Pelo menos para o pênis ficar em tamanho normal?
- Em novembro de 2008 comecei a sentir algumas dores no pênis e procurei um urologista. Após exames constatou uma pequena infecção urinária sendo medicado com antibióticos. Inicialmente as dores aliviaram, porém posteriormente comecei a observar uma curvatura peniana e uma ligeira deformação do pênis. Retornando ao urologista, informou-me que se tratava da Doença de Peyronie e que o tratamento seria à base de Vitamina E. Comecei o uso da Vitamina E de 400mg ao dia. Posteriormente consultei com médico homeopata que receitou Cantharis vesicatoria. Continuando com tal tratamento houve uma pequena recuperação, porém ainda existe certa curvatura e muitas vezes a ereção não é completa. Pergunto: Será caso de cirurgia? Em leitura na internet observei alguns comentários que esta anomalia com o uso de medicamento e com certo tempo de tratamento pode desaparecer. É lenda ou verdade? Ou como já houve uma pequena recuperação pode retornar às condições normais?
- Meu marido fez a retirada do prepúcio na infância. Não temos problemas na relação, mas às vezes ele não consegue chegar ao orgasmo, embora tenha sempre disposição e ereção normal. Eu é que acabo ficando exausta, pois nossas relações são sempre muito demoradas. Isto não é uma crítica, mas fico chateada por ele não atingir o orgasmo. A cirurgia de circuncisão pode ter causado este problema?
- Quero e preciso fazer um implante de prótese peniana. Estou pesquisando para poder tomar a decisão correta em relação ao implante. Gostaria de ter informações sobre a prótese de 03 pontos (acho que é assim que se chama). E sobre custos?